O segredo da fluência

Imagem relacionada
Você se sente frustrado quando ouve uma conversa em inglês entre falantes nativos, como se o nosso inglês não tivesse nada a ver com o que você aprendeu? Sente que algo atrapalha seu fluxo comunicativo, como um bloqueio mental que não te deixa falar inglês naturalmente?
Abordaremos, hoje, três componentes da fluência em inglês que, apesar de raramente ensinados, são EXTREMAMENTE importantes, pois podem mudar radicalmente sua forma de falar, ouvir, e fluir na comunicação.
Esses aspectos dinâmicos da fluência são absolutamente cruciais para o uso proficiente do inglês, pois os nativos os utilizam em todos os lugares. O único problema é que pouquíssimas pessoas sabem explicar isso, além de quase não haver escolas que os ensinem.
Hoje, você tem uma oportunidade especial para aprender. A seguir, os 3 segredos-chaves para a fluência no inglês não ensinados na escola:
  1. SOUND MORPHING: como os nativos cortam, combinam e omitem palavras e sons quando falam.
  2. MARCADORES DE DISCURSO: um grupo extremamente dinâmico de palavras e frases comuns que servem para preencher, conectar, associar, centralizar, assim como dar pausa e ritmo à comunicação.
  3. PRONÚNCIA, ENTONAÇÃO, RITMO E FLUXO: elementos da pronúncia e entonação nativas que (a) facilitam sua compreensão auditiva e (b) permitem que você se comunique de forma fluida e natural em inglês.

REPOST OF: http://reallifeglobal.com

Comentários

Postagens mais visitadas