Como praticar inglês?

Como praticar inglês?
Resultado de imagem para como praticar inglês?

Precisamos criar hábitos para conseguirmos chegar onde queremos. Alguns deles são a prática contínua de um idioma, seja através de conversas ou músicas e filmes. O que eu recomendo é justamente a mistura de ambos, criando um cronograma para intercalar entre um e outro. Todavia, creio que o mais complicado é justamente a prática oral, com quem podemos treinar quando não conhecemos ninguém que fale este idioma? É nessas horas que a internet nos trás uma vasta lista de opções de sites que são especializados neste tipo de treinamento com nativos.
Nossa plataforma também é feita para interagir entre si, possuímos um grupo no Facebook onde compartilhamos experiências e treinamos o que aprendemos. Super interessante e prático ! Basta entrar no Grupo HelpFriends - Curso de Inglês, já somos 400 membros! 

Sites para treinar inglês:       

DICA: Sempre que for praticar conversação adicione três ou quatro frases novas e utilize-as sempre que for treinar com um novo nativo. Aos poucos , você vai decorando e usando-as automaticamente nas conversas.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas